BRAGA - O Comércio está no Centro
COMÉRCIO CAMPANHA ACTIVIDADES COOPERAÇÃO EQUIPA NOVIDADES IMPRENSA CONTACTOS
 
   
 
 


CONCURSO DE FOTOGRAFIA “REVELAR O COMÉRCIO CENTRAL DE BRAGA”

Revelar o Comércio Central de Braga é um desafio que a ACB - Associação Comercial de Braga lança aos fotógrafos amadores e profissionais. O prazo de entrega de trabalhos termina em 26 de Dezembro de 2012.

» Regulamento


2012-12-03

 


CONCURSO DE VÍDEO “COMÉRCIO CENTRAL EM MOVIMENTO”

Está na hora de visitar o comércio da zona central de Braga, de Câmara de vídeo ao peito, para produzir um filme sobre o comércio tradicional deste burgo bimilenar fundado por César Augusto em pessoa, tanto quanto se sabe ou suspeita. O concurso é organizado pela ACB – Associação Comercial de Braga e insere-se no projecto “Em Braga o Comércio está no Centro”.  Vale a pena concorrer, quanto mais não seja pelos prémios aliciantes. O prazo de entrega dos trabalhos termina em 26 de Dezembro de 2012.

» Regulamento


2012-12-02

 


“Marketing, Estratégia e Espírito Empresarial”


2011-06-16

 


Noites do Conhecimento - 7º Seminário


2011-05-17

 


MODA BRAGA - Primavera/Verão 2011

No dia 21 de Maio, às 21:30 horas, a Praça do Município vai ser transformada numa montra de luxo que exibirá os melhores produtos de moda que o comércio da zona histórica tem para oferecer.

Vinte e seis empresas de vestuário, calçado e acessórios de moda do centro urbano da cidade estarão representadas em palco, num desfile com Isabel Figueira, Ricardo Pereira e Sofia Ribeiro, entre muitos outros modelos profissionais.

Não perca mais este momento organizado pela Associação Comercial de Braga no âmbito do projecto “BRAGA – O COMÉRCIO ESTÁ NO CENTRO”. 


2011-05-16

 


Compras Fora D'Horas 2011

No dia 28 de Maio seja romano no centro histórico de Braga e divirta-se a fazer compras ATÉ ÀS TANTAS nas dezenas de lojas abertas ao público.

De facto, nessa noite de Sábado serão muitos os estabelecimentos comerciais que estarão DE PORTAS ESCANCARADAS para receber os clientes em ambiente de festa e com o calor humano habitual.

Faça COMPRAS FORA D’HORAS e aproveite as ofertas que o comércio de Bracara Augusta reservou para si.


2011-05-16